Discutir as “Possibilidades do Agronegócio no Estado do Rio de Janeiro” é a pauta do seminário de mesmo nome, marcado para o próximo dia 20 de fevereiro, das 14 às 17h30, no auditório da Sociedade Nacional de Agricultura, no Centro da capital fluminense.

O evento será realizado pela SNA em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) e a Academia Brasileira de Medicina Veterinária (Abramvet).

O encontro gratuito será coordenado por Luiz Octavio Pires Leal, editor do site Animal Business Brasil, mantido pela SNA.

A revista A Lavoura atualiza uma importante informação no dia de hoje, 18 de fevereiro de 2019: as vagas estão esgotadas!

Confira a programação completa!

14 horas – Abertura com o presidente da SNA, Antonio Alvarenga, e o editor da revista online Animal Business Brasil/SNA, Luiz Octavio Pires Leal

14h30 – 1º Painel: “A Secretaria de Agricultura que todos desejamos” com Alberto Figueiredo, secretário de Agricultura de Resende (RJ)

15 horas –  2º Painel: “Tamanho não é documento” com Fábio Ramos, diretor da Agrosuisse

15h30 –  3º Painel: “A segurança dos alimentos no Rio de Janeiro” com Carlos Alberto Magioli, auditor fiscal agropecuário aposentado e presidente da Comissão Estadual de Saúde Pública Veterinária do CRMV-RJ

16 horas –  4º Painel: “Pesquisa e ensino” com Paulo do Carmo Martins, chefe-geral da Embrapa Gado de Leite

16h30 –  5º Painel: “Assistência técnica e extensão rural” com médico veterinário Ricardo Mansur

17h30 –  Encerramento com o presidente da SNA, Antonio Melo Alvarenga

Serviço

Seminário “Possibilidades do Agronegócio no Estado do Rio de Janeiro”

Data e horário: 20 de fevereiro de 2019, das 14 às 17h30

Local: Auditório da SNA – Avenida General Justo nº 171, 2º andar, Centro – Rio de Janeiro (RJ)

*Inscrições gratuitas
**Certificado de participação

Organização: Sociedade Nacional de Agricultura

Coordenação: Luiz Octavio Pires Leal, editor do site Animal Business Brasil

Apoio: Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio de Janeiro (CRMV-RJ) e Academia Brasileira de Medicina Veterinária (Abramvet)

Fonte: SNA