Sylvia Wachsner coordena o Centro de Inteligência em Orgânicos. Foto: Cristina Baran/Arquivo A Lavoura

Convidada a participar, no dia 20 de agosto, do painel “Desenvolvimento Estratégico da Cadeia Produtiva de Orgânicos e Parcerias na Indústria”, que faz parte da programação do conteúdo “Orgânicos, Naturais e Veganos” da Conferência Food Ingredients South America 2019, a diretora da Sociedade da Nacional de Agricultura e coordenadora do Centro de Inteligência (CI) Orgânicos da SNA, Sylvia Wachsner, confirmou sua presença no evento.

No encontro, ela estará ao lado de Reginaldo Morikawa, diretor superintendente da Korin Agropecuária, e de Rafael Mendonça, CEO da Monama Orgânicos. Juntos, eles vão abordar temas relacionados à agricultura orgânica e suas parcerias com as indústrias e à escolha de relações comerciais e parceiros com base na confiabilidade.

Ainda no mesmo evento, que será realizado entre 20 e 22 de agosto no Transamerica Expo Center, em São Paulo, serão debatidos outros temas ligados a suplementos alimentares, alimentos funcionais e nutracêuticos. O espaço funciona na Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues nº 387, bairro de Santo Amaro, em São Paulo (SP). Para mais informações e inscrições, clique aqui.