A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou na quarta-feira, 18 de dezembro, uma campanha que levará, ao consumidor, uma nova perspectiva para o tradicional churrasco de fim de ano.
Com o tema “Fim de ano com churrasco diferente”, a campanha desenvolvida pela Agência Capella propõe, ao consumidor, opções de carnes de aves e de suínos para as confraternizações. E para completar o cardápio, ainda propõe a inclusão de sobremesas à base de ovos.
De acordo com o diretor-executivo da ABPA, Ricardo Santin, a ação compartilha opções de cortes que nem sempre são lembradas na hora do churrasco, como a picanha suína, a costelinha, e até mesmo o frango no espeto.
“Nas redes sociais, memes e comentários indicam que consumidores estão receosos com o aumento dos preços das carnes tradicionais nos churrascos. Queremos mostrar que há muito mais opções acessíveis e saborosas, que darão um toque diferente com a mesma qualidade”, destaca.
A campanha já está nas redes sociais: Facebook, Instagram e Youtube. Também será distribuída via Whatsapp. Assista ao vídeo da campanha!