Conteúdos do Painel “Fábrica de Rações vão mostrar desde a recepção das matérias-primas até a expedição da ração para as granjas, passando por dosagem, moagem, mistura, higienização e peletização, resfriamento e manuseio em geral. Foto: Divulgação

A performance das estruturas de fabricação de ração é um diferencial decisivo nas granjas. Por isso, a AveSui EuroTier South America 2019 organizou o Painel sobre Fábrica de Rações que detalhará o tema aos congressistas do evento, que ocorrerá de 23 a 25 de julho, em Medianeira (PR).  

Os conteúdos serão ministrados por Luiz Pereira e Rodrigo Beleboni, ambos técnicos da Buhler Group, graduados em Tecnologia de Processamento de Raçõespelo SFTda Suíça (Swiss Institute of Feed Technology), que têm décadas de experiência em diagramação, projeto, montagem e operação de fábricas de ração em toda America Latina.

“O objetivo é apresentar, de forma didática e organizada, os principais processos usualmente executados em uma fábrica de ração. O conteúdo vai cobrir todos os passos, desde uma perspectiva tecnológica, mostrando os porquês, as alternativas e as peculiaridades de cada etapa da produção de ração animal”, explica Rubem Groff, gerente da Buhler e coordenador do Painel.

Segundo ele, os conteúdos contemplarão desde a recepção das matérias primas até a expedição da ração, passando por dosagem, moagem, mistura, higienização e peletização, resfriamento e manuseio em geral. Também serão abordados tópicos de automação e apresentadas algumas das mais recentes novidades tecnológicas.

O painel será dividido em quatro módulos e apresentará o processo de fabricação de ração de forma organizada e didática, cobrindo os pontos mais relevantes desde um ponto de vista tecnológico.

“Pretendemos tanto informar quanto apresentar uma visão ordenada e consistente de todo o processo de produção de ração para um entendimento estruturado e abrangente dos participantes sobre as principais questões atinentes à produção de ração com qualidade e eficiência”, completa.

Outras atrações

A AveSui EuroTier South America 2019 inova para ser o mais completo evento na produção animal para o setores de aves, suínos, pecuária leiteira e piscicultura. A soma do know how e credibilidade de dois dos principais encontros do mundo, AveSui e EuroTier, trará uma experiência única em inovação, conhecimento, relacionamento e negócios em um mesmo local.

A Feira de Negócios, por exemplo, já tem confirmados centenas de expositores com o que há de mais novo em soluções na indústria de insumos. O acesso à feira é gratuito e permite visitação ao Hall de Exposição, à Granja Modelo, Auditório de Inovações, Área Gourmet e Happy Hour nos stands, além do Espaço Digital Farming.

Já os congressistas também acesso à conteúdo exclusivo como o XVIII Seminário Técnico-Científico de Aves, Suínos e Peixes; o IV Congresso de Zootecnia de Precisão, Coffee Break, Catálogo e Pasta do Evento, entre outras atrações.

As inscrições podem ser feitas por aqui. Evite filas com a credencial pronta e tenha um aproveitamento ainda melhor da AveSui South America 2019. Garanta sua vaga antecipadamente!

Como chegar

O evento ocorre em Medianeira (PR), a 30 minutos de Foz do Iguaçu, entre 23 e 25 de julho, com acesso fácil e seguro pela estrutura da região desta cidade turística conhecida internacionalmente.

O Aeroporto de Foz do Iguaçu recebe voos da Azul, Gol e Latam as principais capitais brasileiras e também voos internacionais de países do Cone Sul. O acesso de carro ou ônibus também é fácil por no máximo 60km em estradas bem sinalizadas e em bom estado.

A AveSui EutoTier eúne as expertises da principal feira do segmento no Brasil – a AveSui – e o maior encontro do planeta em inovação para o setor – a EuroTier, que é organizada a cada dois anos pela DLG (Sociedade Agrícola Alemã), em Hanôver, na Alemanha.

Saiba mais no site do evento aqui

Serviço

AveSui EuroTier South America

Data: 23, 24 e 25 de Julho de 2019

Local: Medianeira – Paraná, a 30 minutos de Foz do Iguaçu

Inscrições pelo site www.avesui.com

Fonte: Assessoria de comunicação da AveSui Eurotier South America