Com o apoio de mídia da revista A Lavoura, DroneShow e MundoGeo Connect serão realizadas entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo (SP). Foto: DivulgaçãoDrones

Já estão abertas as inscrições para quem deseja participar das feiras DroneShow e MundoGEO Connect 2019, os maiores eventos da América Latina e um dos cinco maiores do mundo no setor de geotecnologia, que serão realizados entre os dias 25 e 27 de junho, em São Paulo (SP). Para garantir agora um superdesconto, clique em https://droneshowla.com/feira/participe.

“Na feira serão apresentadas diversas soluções de plataformas e sensores embarcados para a coleta de dados por satélite, aviões tripulados, estações terrestres, mapeamento móvel, drones, bem como sistemas para processamento, análise, visualização e compartilhamento das informações”, comenta Emerson Granemann, CEO da MundoGEO.

Segundo a organização dos dois eventos, que contam com o apoio de mídia da revista A Lavoura e da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), serão vários os benefícios para quem participar:

• Visita a todos os estandes (das 10 às 19h30);
• Acesso livre ao Seminário de Abertura: Geolocalização & Drones na Indústria 4.0, no dia 25 de junho, pela manhã;
• Assistir aos conteúdos apresentados na Arena;
• Assistir aos eventos paralelos nos auditórios com acesso livre;
• Certificado digital de participação.

Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0

Alinhados às tendências globais e com foco na realidade regional, o tema geral dos eventos este ano será “Drones e Geotecnologia na Indústria 4.0”. Os conteúdos dos cursos, palestras e debates estão sendo formatados por um time de curadores para atender as demandas de empresas, profissionais e usuários principalmente nos setores de agricultura, cidades inteligentes, governança digital, infraestrutura, meio ambiente, recursos naturais, segurança e defesa..

Dentre as tecnologias disruptivas que estarão em destaque, estão Big Data, Inteligência Artificial/Machine Learning, Internet das Coisas, Realidade Virtual e Aumentada, BIM, Tecnologia Autônoma, entre outras. Tudo isso cada vez mais integrado às Geotecnologias (Mapeamento, Cadastro, Imagens de Satélites, Inteligência Geográfica, GIS).

Veja a programação completa de cursos, seminários e fóruns e garanta sua vaga (para os inscritos nos cursos, seminários ou fóruns não é necessário adquirir o ingresso na feira; neste caso, a entrada será gratuita nos três dias). Outras informações, acesse https://droneshowla.com,

Fontes: DroneShow e MundoGeo