Adiado o Congresso de Marketing do Agro ABMRASegundo comunicado da ABMRA: “A ABMRA decidiu adiar a realização do 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, que seria realizado no próximo dia 24 de março, devido ao aumento da incidência do novo coronavírus (Covid-19), fato que levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a definir como pandemia global.O adiamento se faz necessário diante da preocupação da ABMRA com os profissionais do mercado, e também está em linha com as medidas de prevenção recomendadas pelo Ministério da Saúde. Por respeito a todos, a ABMRA entende que o momento agora é de pensar no bem-estar das pessoas.A tendência é que o Congresso seja realizado em agosto/2020, ainda sem uma data marcada. Manteremos vocês informados assim que a nova data for definida”.
O 13º Congresso de Marketing do Agro, promovido pela Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA), reunirá especialistas de diversas áreas para fomentar discussões a partir do tema central: “Marketing no Agro 4.0. Agregando Valor e Fortalecendo a Imagem do Setor”, no dia 24 de março de 2020, no Espaço Citron, em São Paulo (SP).
Os avanços tecnológicos na cadeia produtiva serão destacados no painel “Agro 4.0 – uma realidade no Brasil que gera crescimento agora e no futuro”, que terá palestra de Pedro Henrique Coutinho, CEO Start Up Olho do Dono.
O criador da Olho do Dono é um dos principais nomes no quesito inovação do agro. Ele desenvolveu uma tecnologia que permite pesar o gado no pasto utilizando apenas câmeras 3D e ferramentas de inteligência artificial, reduzindo assim um dos principais gargalos dos pecuaristas: a logística para pesagem do rebanho.
Mais informações e inscrições no site:http://www.congressoabmra.com.br/
Serviço:
13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA
Data: 24 de março de 2020
Local: Espaço Citron (Rua José Guerra, 130 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP)
Inscrições: Telefone (11) 3812-7814 e e-mail