Evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro, em Goiânia, e contará novamente com a participação do diretor jurídico da entidade
A Sociedade Nacional de Agricultura (SNA) será apoiadora institucional, pelo segundo ano consecutivo, do Fórum Brasileiro de Direito do Agronegócio. O evento será realizado nos dias 25 e 26 de setembro de 2026, na sede da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), em Goiânia.
Também pelo segundo ano seguido, o diretor jurídico da SNA, Frederico Price Grechi, participará do encontro. Neste ano, ele vai ser secretário-geral da sala temática dedicada a contratos rurais.
Na edição do ano passado, Grechi atuou como secretário-geral sala temática de imóveis rurais, com debates sobre questões ambientais e registros públicos.
O fórum reunirá profissionais do Direito e representantes ligados ao setor agropecuário. O evento é organizado pelo juiz de Direito Thiago Castelliano, doutor em Direito Constitucional e mestre em Direito do Agronegócio, e pelo advogado e professor Joviano Cardoso, doutorando em Direito Constitucional e mestre em Direito do Agronegócio.
A renovação do apoio institucional reforça a atuação da SNA no acompanhamento e na discussão dos temas jurídicos e regulatórios que influenciam o desenvolvimento do agronegócio brasileiro.
1° dia (25/9):
• 8h às 09h – Credenciamento
• 9h às 12h – Grupos de Enunciados
• 12h às 14h – Almoço (Não incluso)
• 14h às 18h – Grupos de Enunciados
2° dia (26/9):
• 9h às 12h – Apresentação dos enunciados
• 12h às 15h – Almoço de encerramento (Não incluso)
LOCAL
ASMEGO – Associação dos Magistrados do Estado de Goiás
R. 72, 192 – Jardim Goiás, Goiânia – GO, 74805-480








